quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO

Como sabem, voltamos à data do meu aniversário. Todos os anos fazem uma festa em minha honra e penso que a mesma coisa vai acontecer este ano. Nestes dias muitas pessoas fazem compras, existem anúncios em rádio, televisão e noutros locais não se fala de outra coisa se não daquilo que falta para o dia... 

É bom saber que pelo menos um dia por ano algumas pessoas pensam um pouco em mim. Como sabem, há muitos anos começaram a festejar meu aniversário, a princípio pareciam entender e reconhecer o que eu fiz para eles, mas hoje ninguém sabe o que comemorar. As pessoas se divertem muito, mas não sabe do que se trata... 

Lembro-me do ano passado, quando chegou o dia do meu aniversário, fizeram uma grande festa em minha honra. Havia coisas deliciosas na mesa, tudo estava decorado e havia muitos presentes, mas... Sabe de uma coisa?... Nem sequer me convidaram, eu era o convidado de honra e não se lembraram de convidar, a festa era para mim... E quando chegou o grande dia... Deixaram-me para fora, fecharam-me a porta... Gostaria de partilhar a mesa com eles... 

Na verdade eu não estava surpreso porque, nos últimos anos, todos me fecharam a porta. Como eu não sou convidado, ocorreu-me vir, sem fazer barulho, e ficar em um canto. 

Eles estavam todos brindando, alguns embriagados, contando algumas coisas, rindo, estava indo muito bem, quando chegou um... Velho homem gordo, vestido de vermelho com uma barba branca... e gritando... Ho, ho, ho! Parecia que havia bebido demais... caiu fortemente em uma poltrona e... todos se apressaram para lhe dizer... Papai Natal! Como se a festa fosse em sua honra... 

Deu meia-noite e todo mundo começou a abraçar, eu estendi o meu braço à espera de alguém para me abraçar... e sabe? Ninguém me abraçou. De repente todo mundo começou a compartilhar os presentes, um a um foram abrindo até que acabaram... Aproximei-me para ver se por acaso tinha um para mim, mas não havia nada... 

O que vocês acham se no dia de seu aniversário, entregassem presentes uns para os outros e você não recebesse nada? Percebi então que eu sobrava nesta festa, em seguida, saí sem fazer qualquer ruído, fechei a porta e me retirei... Cada ano é pior, as pessoas só se lembram da comida, dos presentes, da festa e ninguém se lembra de mim... 

Gostaria que neste Natal me deixasse entrar em sua vida, para reconhecesse que há dois mil anos vim a esta terra para dar a minha vida por você na cruz e, assim, poder salvá-lo. Hoje eu só quero que você creia nisto de todo o teu coração... 

Vou lhe dizer uma coisa, estou pensando que como muitos não me convidam para a festa que eles fizeram, vou fazer minha própria festa, grandiosa como ninguém jamais imaginou, uma festa espetacular. Ainda estou fazendo os últimos arranjos, estou enviando muitos convites e hoje há um convite especialmente para você. 

Só quero que me diga se você quer participar, reserve um lugar e escreva seu nome na minha grande lista de convidados reservados e... Serão deixados de fora aqueles que não responderam ao meu convite... Preparem-se, pois, quando tudo estiver pronto, no dia menos esperado, darei a grande festa... 

Não se esqueça de enviar esta mensagem a todos de sua lista Natal... Será o seu melhor presente... 

Obrigado JESUS por nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário